terça-feira, 8 de setembro de 2009

KGIC em Vancouver

Sobre o meu intercâmbio, o que tenho para contar é que as passagens já estão compradas e, que ando dedicando um bom pedaço do meu tempo no planejamento desta que, promete ser uma das melhores aventuras da vida deste ser de 1,59m que vos fala.
Ficarei de janeiro à março de 2010 em terras canadenses, estando a maior parte do tempo em Vancouver (farei um stop de 1 semana em Toronto no fim da viagem).
Escolhi a KGIC (King George International College) para estudar tendo como referência dois critérios que, para mim, são fundamentais: a presença de brasileiros na mesma turma (o que considero algo negativo), o tamanho da escola (prefiro as menores e menos populares) e é óbvio, a qualidade do ensino (mesmo achando que isso dependa muito mais do esforço da pessoa do que do ensino propriamente dito, haja vista a oportunidade de estar em outro país e poder praticar o idioma local onde e quando quiser).
Estou bem tranquila quanto à escolha da escola pois, até o momento não encontrei nada de ruim sobre a mesma.
No entanto, se algum leitor tiver estudado por lá e quiser postar suas impressões por aqui será SUPER bem vindo!
Por hoje é o suficiente.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário