quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Brasileiros nos Jogos de Inverno de 2010

Esta semana resolvi divulgar o blog em uma comunidade sobre Vancouver no orkut...foi quando surpreendi-me positivamente com MUITAS pessoas entrando em contato comigo via e-mails, comments here, sites de relacionamento, messenger e afins.

Obrigada à todos pelos tapinhas nas costas e pelas massagens no meu ego...isso me trouxe uma motivação absurda para postar cada vez mais informações por aqui, e também para reunir todos vocês que estarão em Van City em fevereiro de 2010 (12/02 à 28/02) para torcermos para o Brasil em alguma competição.

Sim, hoje é praticamente impossível conseguir algum ingresso para QUALQUER competição...A não ser que haja algum ser vivo disposto a pagar a bagatela de aproximadamente CAD 400 para ver coisas que se pode ver em Whistler (fora dos jogos) num esqueminha free.

Os que eu consegui foram comprados do "primeiro lote" no Canadá mesmo. (Mas isso eu conto em outro post.)

No entanto, como bons brasileiros, acho que vale a pena juntar o pessoal que estiver por lá, nem que seja na entrada de alguma competição, para dar uma forcinha ao brazucas. O que acham?

As minhas belíssimas bandeiras do Flamengo e do Brasil já estão prontinhas para o evento!

Ana, Felipe, Thadeu, Rodrigo, Letícia, Sabrina e toda a galera que está a fim de entrar nessa, please contact me para agitarmos isso.

Beijos para todos!

Um comentário:

  1. Nossa, minha amiga é chique no úrtimo!!!
    Vai pra Van City... é pra quem pode MESMO!!! :p

    Beijos...

    ResponderExcluir