quinta-feira, 8 de outubro de 2009

10 biggest parties around the world

Também faz parte do intercâmbio.

E eu AMO. Com toda a minha convicção de ser-humanozinho-anônimo-de-quase-25-anos.

Mas é sério. Se existem coisas nessa breve vida que de fato me empolgam MUITO, uma delas certamente é uma boa FESTA ou night. (Uma das primeiras coisas que fiz foi programar as noitadas em Vancouver, Victoria e Toronto. Vejam os sites na minha lista de links para os intercambistas).

E como futura viajante experiente, comecei a minha "caça" às boas festinhas que rolam around the world. Vejam no link abaixo as que podem ser as 10 melhores do mundo:

http://matadornights.com/the-top-ten-parties-in-the-world/


Hoje não posso mandar beijos pois estou gripada.

Good vibes for all!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário