domingo, 31 de janeiro de 2010

Direeeeto de Vancouver! (Cheguei!)

21 graus negativos em Toronto. Essa foi a minha primeira impressão do Canadá.

Uma nevasca absurda (já prevista) e uma recepção dentro das expectativas no aeroporto...imigração não muito simpática, mas também não perguntaram muita coisa.

As 18h de vôo pela Air Canada (até Vancouver) foram boas, exceto a poltrona meio desconfortável e o café da manhã ultra-mega gorduroso com batatas, ovos, bacon e um molho desconhecido...coisas de norte americanos...eu nem comi!

Hoje vou escrever bem rápido porque estou exausta (o fuso aqui é de 6h a menos, então estou num dia de 30h, fora o cansaço da viagem) mas já adianto que estou AMANDO a cidade (muito lindaaaa) e a minha homestay mais ainda (minha host family é super atenciosa).

Como amanhã é o meu primeiro dia de aula, volto depois para contar todas as novidades juntas, okay?!

Beijos com saudades e, saudações rubro negras (já tô sabendo que o mengão deu mais um showzinho)

2 comentários:

  1. Querida,

    Adorei saber que você está no CA. Eu e meu marido pretendemos visitar este país tb. Então ficaremos ligados nas suas dicas.
    Boa viagem, boas aulas, aproveite e seja feliz!

    Beijosss,
    Silvania Muzy

    ResponderExcluir